terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2008... Agora vai?

Nunca soube explicar direito por que, mas acho que funciono melhor nos anos pares. Já os ímpares seriam os mais áridos, os que exigem mais esforço para se sair do lugar. Também não me pergunte o motivo, mas vivo dizendo por aí que, se fizer uma fézinha na Mega Sena um dia, vou faturar a bolada (detalhe: nunca joguei na vida). Ainda não descobri, mas pretendo um dia entender por que resolvo empacar quando já nadei atravessando a rebentação. Mudei de trabalho nesse começo de ano, mas ainda estou insatisfeito. Fui obrigado a trabalhar com mais autonomia, mas a base às vezes ainda treme, como a faixa de pedestres da Consolação com a Paulista. Comecei a usar a esteira de caminhada/corrida do prédio, mas a circunferência abdominal ainda não deve ter acordado na segundona pós-Carnaval. Perder o show do ancião Dylan também está sendo uma idéia difícil de se acostumar, mas o preço ridículo e a performance no modo Alzheimer ativado do mestre me conformam. O jeito é colocar mais assuntos na roda por aqui, mesmo que seja uma variante capenga do famoso tudo-sobre-o-nada que deixou o Jerry Seinfeld milionário. Mais uma tentativa, campeão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que vc vá ficar milionário com o blog, mas escrever sempre agrada alguns amigos igualmente pobres. Valeu, campeão.
ps: não perca o volume da cintura, que é o que mais gosto em você.
ps2: os preços dylanianos estão de arrebentar. Por outro lado, eu vi este show, e o ancião sem voz, ainda consegue afonicamente arrepiar.

Anônimo disse...

Acho que eu tô naquela fase em que o ano corta para os dois lados, algo como bi mesmo, saca? Gostei...performance no modo Alzheimer, vou atalhar por aí, daí serve de "consolo"...rs

Binhá

Daniel Boa Nova disse...

Eu já ia te deslinkar, mas beleza, vamu ver se agora vai.

Go get them, champ!

Anônimo disse...

Lulu, só os seus escritos pra me animar num dia em que eu não deveria ter levantado da cama! E chega, heim! trate de mexer essa pancitcha e joga na mega-sena!!!!!!!
Bjos,
Lili

Unknown disse...

se eu ganhar na megasena (detalhe:tbm não jogo) crio uma revista e você e seu irmão vão ter que me ajudar!!

Flws