quinta-feira, 16 de março de 2006

Breathe in, breathe deep

Um título me veio à cabeça. Só o título, sem o corpus.

O mistério da continuidade parece um fenômeno que passa ao largo. Ou melhor, passa até perto, mas acontece só com os amigos e vizinhos. É o processo inverso do assalto ou da gravidez inesperada. Você acha que só ocorre com o outro, mas bem que gostaria de ser esse tal do 'outro' de vez em quando. Assim, enquanto nada acontece, apenas consigo pensar no título.

Uma pequena idéia mirabolante para cada execução em frangalhos, estilo Elvis gordo em Las Vegas. É tão curta que quase morro sufocado durante a transpiração. É tão superestimada que, se percebermos a assimetria (in vs. out), essa idéia mais parece um membro atrofiado. O choque da constatação não chega a ser visual, mas causa um incômodo igual ao daquelas fotos de pacientes com braços não-desenvolvidos. Afinal, os que podam são os outros, especialmente eu mesmo.

Uma vida longa demais para dormir. A inspiração da madrugada é descontinuada.

3 comentários:

rmussilac disse...

Elvis gordo em Las Vegas e você tentando perder peso na churrascaria do próximo domingo...existe uma analogia aí...rs

Anônimo disse...

toc-toc... É a vida... toc-toc... tediosamente, boa... toc-toc... nem caipirinhas num domingo na Angélica, nem o amor sonhado... toc-toc... passam os ônibus e ainda é bom ver as luzes dos apartamentos acessas na primeira noite de outono... toc-toc... A vida é muito longa pra dormirmos...

Anônimo disse...

Meu, vc n tem noção da sua cara qdo sua barriga começou a "a darrr uns nó", afê maria!, me desculpa mas foi engraçado: "Puxa, toda vez q eu como pernil eu fico assim..." kakakakkaka..
bjos
saudades