quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Pequenos votos de fartura e esperança

Os maus saudosos vão saber apreciar esse final.
O abraço no porco-espinho certamente será aplicado e multiplicado nesse final.
O pneu do caminhão de mudanças corre o risco de furar nesse final.
A hora de retirar o gesso e as gazes pode ser agora, nesse final.
Lágrimas de vinagre e uma conspiração muda poderão se formar ou serem adiadas nesse final.
Enquanto isso, antes do começo encerrar de vez o final, pessoas espertas discutem papel higiênico.
E Deus continuará sendo um cachorro e um cristal.

24 comentários:

rmussilac disse...

Taí..gostei..lágrimas, derramaremos muitas ainda my dear!

rmussilac disse...

Bom...gostei muito de saber que "pareço" incansável...mas assusta tb...TOC??? hahah...será mesmo¿...aproveitando, sou mesmo incansável, vc pensou naquele convite devasso p final do ano?

Anônimo disse...

Deus continuará sendo São Paulino.

Anônimo disse...

é, um cachorro e um cristal - bela imagem!

Anônimo disse...

Tou em Ata, prestes a comer creme de milho com leitoinha pururucada - coisa de caipira - e no entanto, mais uma vez, desejo Boas Festas: um guloso Natal, e um Ano Novo revigorante, nem que isso seja sinônimo de epoclair...

Mariana Mesquita disse...

Lu, é você?
;.)

Mariana Mesquita disse...

Lascou-se... Agora vai ter que aguentar minhas visitas, hauhauhuahua (=risada retumbante). Que bom, que bom, um brógui menos bobo que o meu!

Adorei o findi.

Cheiro!

Anônimo disse...

Seu metido!

Anônimo disse...

te linkei no /gaob

Anônimo disse...

Etil, postei o desenho que o Gari Pantera me fez. Vê lá.

Anônimo disse...

Vai terminar o ano com essa merda?
Respondi seu comment lá no G. Pantera e postei outra coisa lá, já que você reclamou, para começar o ano.
Como eu disse lá, boas entradas!

Anônimo disse...

E aí, como vai a Lojinha??Vendendo muitos unguentos??
Votos de coisas boas pra vc tbm!!hehe
Sabadão acho que vai rolar um churras lá em casa, o último pois estamos encerrando os serviços(ela já tá praticamente vazia).Uma pena.
Vê se aparece, acho que vai ser de noite. QQ coisa liga pra mim ou pro Loukinhas. Ou até pro Luiz.
Meu cel é 91972565(Num deixa recado q to sem senha pra Caixa, e sem bina tbm)

Anônimo disse...

Posta alguma coisa, por Tutatis!

Etil:
Coloca az mina du The Ékiz ae, véi!

Gaob:
Só vi essa bobagem hoje.
Eu vou colocar, pode deixar, já tem até foto separada. Conheço um fake-irish-gay que foi no show e tirou foto. Você conhece?
Ah! O que andam te ensinando lá na Facool?

rmussilac disse...

como tá récife meu nego?

rmussilac disse...

tá de volta?!? ai que bão! a questão do mar, onde eu estava o mar não era nada azul...risos...to bem...vou falar c a li, vamos marcar alguma coisa..saudades! feliz 2006!

Anônimo disse...

And after the Summer America is calling again, and is the group invited to do a few shows in Brazil in November.

Advinha onde eu li isso?

rmussilac disse...

a gente acha razão para viver, quando quer viver...dá pra entender?...risos...

Anônimo disse...

Blogueira Teen? Curti.

www.theex.nl

rmussilac disse...

ah...o muquifo de parede azul...eu juro que pensei muito, pois existem pessoas lá, que foram encontradas na maternidade...mas é isso aí...saí e fez muito bem!

Anônimo disse...

Esqueci de falar que vai rolar a Missão de Burma também.

Anônimo disse...

Esqueci de comentar...
Ri muito da sua observação sobre o Pinochista.

Anônimo disse...

Uau, real cool time.

Ah, nem... Lama de novo não.

Te assusta? É só música, Jobim e Moraes por Elizeth Cardoso.

Anônimo disse...

Poxa, você mandou bem então. Porque eu imaginei que seria difícil, já que o f.l. diminuiu bastante a foto.
Naquela época eu era campeã de espirobol, atletismo e ainda praticava patinação artística! Hoje em dia sou campeã de bundorismo.

rmussilac disse...

é algo da minha cabeça...ou vc sumiu da minha vida?